terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sat Singing


Sento-me enquanto o sol do meio-dia Brilha bem lá em cima num céu azul claro. Enquanto me esquento deixo-me levar pelo vento Nenhuma lembrança dos velhos tempos passa por mim. Oh, no momento em que perco a cabeça, Você se aproxima de mim e fala direto ao meu coração Estou sempre aqui com você para amar, Renda-se a mim, deixe-me ficar. Mergulhando mais profundamente ainda dentro de mim, Sinto-me acordar de meus sonhos. Descansando nesta corrente dourada, Pareço tornar-me parte de você. Nada separa minha vida Daquela a qual chamamos de nossa meta, Tudo está neste mundo exterior. Como resultado bem lá do fundo de minha alma. Quando abro bem meus olhos, O céu já se tornou incandescente. Meu senso de tempo desapareceu, Vejo que o sol já quase se põe. Sinto uma espécie de alegria e chamo seu nome, Você é tudo que meus olhos podem ver, Alegremente beijarei isso tudo, adeus, Fico para sempre em sua companhia Sri Krishna


http://www.youtube.com/watch?v=fyz4qp75MiI

Nenhum comentário:

Postar um comentário