domingo, 1 de novembro de 2009

!oriemirp

*Nebula77

Vem me dê a sua mão, que eu vou te mostrar um lugar chamado *Nebula77.
Situa-se no paralelo 77 em uma outra dimensão fazendo fronteira com os reinos
de Oz,Fungi,Peperland,TãoTãoDistante...
É um lugar onde não há governo central, seus cidadões são seus próprios governos, é muito engraçado porque todo habitante lá diz que cada pessoa de *Nebula77 é o seu próprio país. São um pouco mais de 10mil pessoas e lá não tem polícia porque lá não existe ladrão, e o fato de não ter ladrão é que o dinheiro não existe.
Individualistas, Ultra-Anarquismo desenvolvido ao mais alto grau, *Nebula77 existe com audacia servindo de exemplo para muitos países da Terra de antiquadas concepções e ideologias políticas. Lá cada individuo tem seu próprio jardim onde as trocas se promovem entre si, a população é feliz e os seus valores são completamente diferentes dos valores econômicos dos países totalitários, pois não há industria,dinheiro,exploração,escravidão,loucura,empregados, somente GENTE, e gente não come ouro,petroleo... gente planta o que come.

Entrevista do jornal "THE NEW YORK TIMES" com um dos pioneiros de *Nebula77, que prefere ser chamado pelo pseudonimo de "Great Harrison" em homenagem ao ex-Beatle. Selecionamos algumas partes da entrevista

(REPORTER) Mr. Harrison o senhor não sente falta de ir a um cinema? Eu soube que não há nada disso por aqui,diversões públicas...

(Great Harrison) Já fui muito ao cinema quando eu morava em Maringá, na verdade eu ainda moro lá,mais posso me locomover quando quiser pra *Nebula77 e desde que colonizei *Nebula77 nunca mais fui ao cinema, eu ia na epoca em que eu era infeliz, e o cinema foi feito para uma breve descarga de tristeza em troca de algumas risadas e entreterimento. Como eu já não sofro não preciso de paliativos tipo o cinema, o sistema autoritario é mais monstruoso do que se imagina, se vive mau nas cidades, a busca de desejos,vitrines,ser rico,se formar e etc, não passa de uma tola fuga da infelicidade

(REPORTER) O Sr não acha possivel uma tomada de consiência em massa nesse aspecto? O sistema entrava em ruinas am algumas horas se por exemplo, ninguem saisse de casa só por uma hora, o que o Sr.acha?

(Great Harrison) Não acho provavel, mais nunca me preocupei com essa loucura isso é problema deles os escravos contemporaneos, e se eles são escravos é porque ainda eles não estão fortes para sairem dessa escravidão, que eles apodreçam em reuniões ou gastando dinheiro com carros,jóias, com meninas acefalas (em Maringá existem muitas meninas, a maioria são belas, porem 95% junto com a beleza carregam um cerebro tal qual de minhoca, belas porem acefalas) com futilidades, com tudo isso que o mundo deles oferece azar o deles.

(REPORTER) Pessoalmente falando eu não posso sair da cidade gosto muito de dinheiro, Great Harrison o Sr. não sente falta do meu mundo? O Sr. não se sente confinado vivendo aqui em *Nebula77 ?

(Great Harrison) Que mundo? Aquele desvario antagonico de valores absolutos? Como já te disse eu posso ir e voltar para o mundo de vocês, mais sinceramente eu prefiro aqui, eu não tenho razão para ir me afogar na lama do seu mundinho, exceto pelo fato de existir uma garota na qual irei lhe falar sobre *Nebula77 e que com certeza se mudara pra cá, penso que essa menina que foi destinada para mim ainda não sabe sobre minha existência não fomos apresentados, ou temo que ela já saiba da minha existencia, temo eu ser a menina na qual vivemos momentos felizes no Outono de 2006 e que hoje ela me repudia, mais eu não, eu escreveria um livro descrevendo ela só com elogios, espero que não seja ela, que seja uma outra menina... mais enfim o mundo de vocês não merecem tal pessoa convivendo no meio de carniceiros...
(hi hi hi ! ...) RISADA NERVOSA DO REPORTER)

(REPORTER) Desculpe se as vezes rio, é que eu acho uma loucura, eu...

(Great Harrison) Aqui já sabemos que loucura não é o que está escrita nos dicionarios.

(REPORTER) Existe algo semelhante ou que se possa parecer com uma contituição politica? Uma carta, uma orientação geral?

(Great Harrison) Não, não há regra geral e sim 10mil contituições sobe o conceito "Faça o que tu queres ha de ser tudo da lei" ou "Só não faã aquilo você não queira fazer"


OHIEAIAOEIOIO eu sou louco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário